Ford Bronco Sport ganha conteúdo sem aumentar preço; veja o que mudou
Imagem: Rafaela Borges/UOLQuando usamos os modos off-road, é possível acionar um novo sistema do carro: o piloto automático com "One Pedal Drive". O funcionamento é como nos modelos elétricos: o mesmo pedal é usado para aceleração e desaceleração. A função está disponível no fora de estrada.O propulsor 2.0 turbo tem injeção direta de gasolina. Entrega 253 cv e 38 kgfm. São os mesmos números de antes mas, com a nova curva de torque (graças a mudanças em componentes como cabeçote), o Bronco Sport ficou levemente mais esperto nas retomadas, especialmente nas subidas. Imagem: Rafaela Borges/UOLOs números divulgados pela Ford mostram que o carro ficou mais esperto. De 0 a 100 km/h, acelera em 8,3 segundos. Antes, cumpria a missão em 8,5 s. O barulho do quatro-cilindros também ficou bem mais presente - e a montadora garante que não há nada artificial nesse aspecto.De resto, o carro continua apresentando excelente agilidade para acelerar e retomar em qualquer circunstância. E apesar do formato quadradão, que não privilegia, no geral, a aerodinâmica e pode deixar o centro de gravidade mais alto, o SUV é bom de curvas e mostra ótima estabilidade em alta velocidade.

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.