Marca Shell lança tag Shell Box em parceria com a ConectCar

Oferta exclusiva para usuários do Shell Box Clube, serviço de pagamento em pedágios e estacionamentos tem o objetivo de facilitar o deslocamento dos clientes.

Marca Shell lança tag Shell Box em parceria com a ConectCar
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, outubro de 2024 – A Raízen, por meio da marca Shell, anuncia uma parceria com a ConectCar, empresa de meios de pagamento automáticos, para oferecer um novo benefício exclusivo aos membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade da marca. Disponível para resgate em todos os níveis do clube, os usuários agora podem adquirir uma tag de pedágio e estacionamento com condições especiais, aproveitando a tecnologia avançada e a ampla cobertura da ConectCar.

O serviço tem como objetivo facilitar o deslocamento em todas as rodovias pedagiadas, incluindo o sistema Free Flow, além de mais de mil estacionamentos com e sem cancela, como em shoppings, aeroportos, hospitais, parques e estacionamentos. Os consumidores também terão acesso a descontos exclusivos ao utilizarem a tag automática para pagamento em determinadas tarifas de pedágios e estacionamentos.

A tag Shell Box oferece uso ilimitado, é pré-paga e possui recarga automática. O usuário define o valor mínimo do saldo e o valor da recarga, com o pagamento sendo processado diretamente no cartão de crédito cadastrado. Além disso, é possível realizar recargas avulsas. O cliente pode adquirir o serviço por R$8,90 por mês, com frete grátis para a tag. A adesão custa R$30,00, valor que é convertido integralmente em saldo para ser utilizado nos pagamentos.

"A união da ConectCar com a Shell visa transformar a experiência dos motoristas participantes do programa de benefícios, permitindo o ir e vir de forma ágil e descomplicada, com o pagamento automático de estacionamentos e pedágios em todo o Brasil. O lançamento da nova tag é um marco na nossa missão de transformar a mobilidade urbana e, com essa novidade, também expandimos nosso portfólio de soluções white label, favorecendo a ampliação do acesso ao pagamento automático no país", destaca o diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer.

Ao se cadastrar no app, o cliente recebe tokens para iniciar os pagamentos, mesmo antes de receber o adesivo. Cada token é associado a um veículo e o adesivo é entregue em até três dias úteis para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e em até cinco dias para as demais localidades. Após o cadastro, o usuário deve definir o valor da recarga e pode começar a usar o serviço. Em pedágios e estacionamentos com cancela, o adesivo é automaticamente identificado e a cancela se abre. Para locais sem cancela, o cliente retira um ticket e, ao sair, informa os três primeiros dígitos do CPF para que o valor seja debitado do saldo do ConectCar.

"Essa parceria com a ConectCar reforça nosso compromisso de oferecer aos consumidores soluções cada vez mais completas e integradas. A chegada da tag Shell Box facilitará o deslocamento e torna a jornada mais fluida, consolidando nossa posição como a única solução de abastecimento que também oferece conveniência em pedágios e estacionamentos. Estamos focados em agregar valor à experiência dos nossos clientes, aliando praticidade e mobilidade", afirma Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.

A tag pode ser adquirida por meio do Link.


Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, em um mercado que até então era atendido por uma única marca, a ConectCar tornou-se uma das principais empresas de meio de pagamento automático para mobilidade do Brasil de lá pra cá, operando as conhecidas tags de pagamento automático. A empresa, que tem como acionistas o Itaú e a Porto, proporciona um trajeto mais fluido e prático aos seus clientes, permitindo com que as pessoas ganhem tempo por não precisarem ficar em filas para efetuar pagamentos. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pórticos já instalados do Free Flow e em mais de mil estacionamentos por todo o Brasil, com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, etc. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar comercializa sua tag em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, Tag Porto Bank, Tag Ultrapasse (do Mercado Pago), Tag de Pagamento nos carros da Localiza e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Mais recentemente, a tag ConectCar também passou a estar disponível para aquisição em lojas AmPm. Em 2023, a companhia foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e em 2024, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.

Publicidade (IA2)
Publicidade (IA2)

Fonte: Loures Consultoria (Smart PR)