Pela primeira vez, Copart vai realizar leilão automotivo durante o fim de semana

Automóveis de marcas consagradas, como Mercedes-Benz, RAM e Toyota estarão disponíveis nos certames.

Pela primeira vez, Copart vai realizar leilão automotivo durante o fim de semana
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 26 de setembro de 2024 – A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, realizará seu primeiro leilão automotivo durante um final de semana. Os consumidores poderão participar da sessão marcada para este sábado (28), às 9h, no pátio de Osasco (SP).

Entre os destaques dos modelos disponíveis estão caminhões, , pick-ups, SUVs caminhonetes, além de veículos resgatados da tragédia do Rio Grande do Sul. A Copart planejou o certame durante o fim de semana com o intuito de criar uma alternativa para facilitar a participação de consumidores interessados que não conseguem acessar os certames durante o dia de semana.

Na categoria Caminhões, , os participantes terão a chance de adquirir diversos modelos da marca Mercedes-Benz. Entre as opções estão: Actros 2548 LS 2023, com tabela Fipe avaliada em 677.527,00 reais e Axor 2021, com tabela Fipe avaliada em 546.000,00 reais. Os interessados em caminhões ainda poderão adquirir um Ford Cargo 815, com tabela Fipe avaliada em 120.464,00 reais.

A categoria de SUV também contará com modelos especiais disponibilizados no certame. É o caso de um Volvo X 2019, com tabela Fipe de 176.089,00 reais, uma Jeep Compass 2017/2018, com tabela Fipe de 117.133,000 reais e Caoa Chery Tiggo 7 2021/2022, com tabela Fipe de 110.525,00 reais. Entre as opções disponíveis na categoria Picapes Grandes estão disponíveis uma Ford Ranger CD 2017/2018, com tabela Fipe de 137.076,00 reais e um Renault Duster Oroch 2016/2017, com tabela Fipe de 71.801,00 reais

Embora todos os leilões organizados pela Copart aconteçam de forma remota, a companhia oferecerá uma sessão de visitação na sexta-feira (27), nos 25 pátios da companhia. A visita é recomendada pela Copart, pois permite que os interessados verifiquem as condições dos veículos pessoalmente e realizem seus lances com mais segurança.

Como participar das sessões

Os leilões organizados pela Copart podem ser acompanhados por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados. As salas para que os interessados possam dar os lances ficarão disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa, informar a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas (maiores de idade) ou jurídicas.

Para mais informações, visite: Link

Sobre a Copart

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana com ações na NASDAQ e presente em onze países nas Américas, Europa e Ásia. No Brasil desde 2012, a atuação da Copart é voltada à organização de leilões extrajudiciais de veículos e mantém 24 pátios em todas as regiões do território nacional.

A companhia emprega as mais altas tecnologias e inovação para garantir rápida monetização do bem, menor cycle time (tempo de todo o processo desde a remoção do veículo, chegada no pátio da Copart e venda) e maior rentabilidade tanto para o cliente corporativo, que são seguradoras, financeiras, bancos, empresas e locadoras, como para o consumidor final.

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma inédita no mercado, o Venda Meu Carro, que possibilita ao proprietário comercializar qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador. A solução garante que o veículo seja comercializado em até uma semana, de forma ágil, totalmente online e sem grandes burocracias.

A companhia ainda disponibiliza a plataforma "Compre Agora", que permite a venda direta de automóveis sem a necessidade de uma data específica para leilão. Esta solução proporciona uma experiência de compra mais ágil, fluida e acessível no site da empresa, garantindo segurança e confiabilidade em todo o processo de aquisição.


Fonte: FSB Comunicação