"Nem todo caminhoneiro é": Lubrificantes Mobil™ celebram o dia dos motoristas de caminhão com campanha que valoriza a profissão
Em uma série de cinco vídeos, caminhoneiros contam detalhes sobre o dia a dia nas estradas.
Com o objetivo de integrar as iniciativas de reconhecimento, além de fortalecer sua parceria diária com motoristas de caminhão de todo o Brasil, os lubrificantes Mobil™ anunciam o lançamento da série especial “Nem todo caminhoneiro é”. Composta por cinco vídeos gravados junto a um grupo de motoristas de caminhão que vivem as estradas todos os dias, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca para mais de 60 mil pessoas.
A série, produzida pelos lubrificantes Mobil™ e disponibilizada gratuitamente a partir de 13 de setembro, foca em demonstrar ao público o verdadeiro dia a dia de um caminhoneiro, desmistificando os estereótipos associados recorrentemente à profissão, conforme enfatiza Renata Vitiello, Coordenadora de Marketing B2B da marca.
“No Brasil, segundo dados da Confederação Nacional do Transporte, um motorista de caminhão trabalha mais de onze horas por dia e, muitas vezes, acaba dormindo dentro do próprio veículo, para impedir que a economia deixe de circular ou que uma entrega — que esperamos sempre com tanta ansiedade — se atrase. Esses profissionais mantêm nosso país em movimento e, se tem movimento, é claro que os lubrificantes Mobil™ estarão junto deles, seja para garantir a segurança dos motores de seus veículos nas estradas ou para levar suas histórias a alcançar um público cada vez maior”, ressalta a coordenadora.
Conheça a campanha “Nem todo caminhoneiro é” por meio das redes sociais dos lubrificantes Mobil ™, em: https://www.instagram.com/mobil.moove/.
Sobre os lubrificantes Mobil™
Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.