SEM PARAR conta com a expertise da MCM Brand Experience na Bienal das Rodovias para promover inovação e liderança no setor
Experiência imersiva nos dias 7 e 8 de agosto promete destacar as soluções de ponta do SEM PARAR em um dos eventos mais prestigiados do setor.
São Paulo, agosto de 2024 - Nos dias 7 e 8 de agosto, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília foi palco da Bienal das Rodovias, um dos maiores eventos de inovação e liderança no setor de mobilidade rodoviária. O SEM PARAR, em parceria com a MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência na produção de eventos e reconhecida por soluções inovadoras e sustentáveis, trouxe uma experiência impactante e diferenciada.
Com o objetivo de consolidar sua liderança no setor de mobilidade rodoviária, o SEM PARAR participarou da Bienal para se conectar com agentes reguladores e tomadores de decisão. A MCM Brand Experience foi responsável pela concepção e execução da presença do SEM PARAR na Bienal. "Nossa proposta visual combina modernidade e elegância, refletindo a identidade SEM PARAR", destaca Renata Ankowski, Diretora de Estratégias Comerciais da MCM Brand Experience. "Cada detalhe foi pensado para criar uma experiência impactante".
Além do layout, a MCM gerenciou todos os aspectos do evento, desde cronograma e brindes até a logística. "A MCM atua como um hub facilitador, garantindo uma experiência agradável para nosso cliente e todos os participantes", completa Renata. "Estamos cuidando de tudo, desde a gestão de brindes até os vídeos e elementos visuais".
O SEM PARAR buscou um impacto significativo em termos de brand awareness durante a Bienal, um evento que foi transformador e destacou inovações que moldarão o futuro da mobilidade rodoviária no Brasil e no mundo.
![]() |
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes, na prática, sendo uma agência de live marketing. Há mais de 27 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Beiersdorf, Johnson & Johnson, L'Oreal, entre outras.
Sobre o Sem Parar
Há mais de 20 anos atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade do grupo americano Corpay, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.550 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.800 postos de combustível.
-x-
Fonte: KR2 Comunicação