Ford lança a nova geração do Mustang no Brasil, que chega por R$ 529.000 e com 488cv

Ford lança oficialmente o novo Mustang no Brasil, que desembarca em nosso mercado com a versão GT e com preço de R$ 529.000, mais barato que o anteriorA Ford lançou oficialmente a nova geração do Mustang no Brasil, que estreia em nosso país com uma versão única que não era mais oferecida antes, na antiga geração, que tinha apenas o Mach1. Em sua sétima geração, o novo Mustang estreia como uma evolução da antiga geração, que completaria dez anos de lançamento neste ano de 2024, lá nos Estados Unidos. Com menos de um ano e meio do seu lançamento nos EUA, o cupê desembarca com mais recursos de tecnologia e conectividade. Chamado de S650, a nova geração visualmente se destaca por contar com linhas evolutivas, como mencionado acima. Na dianteira, o esportivo ganha linhas mais retilíneas. Prova disso é a grade dianteira hexagonal com linhas mais retas, com o tradicional cavalinho do Mustang ao centro. A parte inferior da grade possui um acabamento em preto brilhante, em ‘U’, que aumenta o tamanho da grade. Nas extremidades da grade dianteira, existe um acabamento com formato vertical. O esportivo ainda possui grelha com estilo em colmeia. Os faróis ficam mais afilados e compridos, que possuem três seções divididas de iluminação, chamadas pela Ford de LED Tri-Bar. Eles são divididos em três partes, tanto nas luzes diurnas (DRL) em LED na parte superior, assim como nos faróis principais com três projetores, que garante luzes Full-LED. Os faróis a grade dianteira se conectam com um vinco, que aumenta a sensação de esportividade e de poucos amigos do Mustang. O para-choque dianteiro possui uma entrada de ar inferior trapezoidal e mais duas entradas de ar, uma de cada lado, com um estilo mais retangular. Essas entradas de ar são conectadas com um acabamento em plástico preto e com uma entrada de ar vertical.Junto com essas entradas de ar verticais, está um vinco em ‘C’, que se conectam com o desenho inferior da entrada de ar das extremidades inferiores. Por fim, ele possui um splitter em preto brilhante. No capô, ele tem linhas mais aerodinâmicas e a versão GT traz saídas de ar no capô junto de um acabamento preto brilhante. Em termos de vincos, o novo Mustang possui vincos que nascem acima dos faróis, bem nas extremidades do capô e outros vincos nascem a partir da grade dianteira. Ao centro, ele possui um novo vinco solitário, que favorecem que essa geração tenha um design mais invocado.Nas laterais, o esportivo também tem um estilo que lembra seu antecessor. O perfil da dianteira mostra as linhas mais retas e com a dianteira com um caimento em cunha, mas mantém o capô longo. O para-lama dianteiro traz o logotipo 5.0, se orgulhando do motor Coyote. O desenho das janelas pouco muda, que ganha uma janela traseira lateral mais compacta, por conta de um vinco ascendente das janelas a partir da coluna B. As portas mantiveram quase o formato do modelo anterior, com maçanetas convencionais. As laterais também recebem vincos mais suaves.Destaque para um friso que nasce a partir do desenho dos faróis e termina no para-lama traseiro, após a porta. Há ainda um novo vinco nasce na parte inferior da carroceria, no para-lama dianteiro, passa pela porta e termina no para-choque traseiro, enquanto os arcos das caixas de rodas ajudam a alargar a carroceria. O para-lama traseiro ainda define um vinco próximo da janela vigia e termina na traseira do esportivo. Os retrovisores estão na coluna das portas, ganhando um novo design e com repetidores de setas integrados. As rodas do GT são de alumínio e de 19 polegadas, calçadas com pneus 255/40 R19 na dianteira e 275/40 R19 na traseira.No teto, o esportivo possui uma antena estilo barbatana de tubarão. Já de traseira, destaque para as lanternas com uma nova representação das três barras verticais, inseridas dentro de um acabamento em preto brilhante. A traseira fica um pouco mais curta, provocado por conta do caimento do vidro traseiro, que está mais inclinado e a tampa do porta-malas também traz linhas mais retas. A tampa do porta-malas ganha uma abertura um pouco maior, igualmente de linhas retas. Na tampa, ele possui um desenho côncavo e um vinco horizontal que une as lanternas.Abaixo desse vinco está o logotipo GT. A tampa do porta-malas também possui um aerofólio que ajuda no downforce do esportivo. O para-choque traseiro abriga o espaço para a placa traseira e acima existe um vinco horizontal que se conecta com as extremidades das lanternas. O para-choque também traz um acabamento em plástico preto na parte inferior. Nele, ao centro, ele possui a luz de ré em posição horizontal e nas extremidades existem os refletores horizontais, que estão acima das duas saídas de escape, duas de cada lado.No interior, a Ford deu ao Mustang uma cara moderna. Ele se destaca pelo quadro de instrumentos com tela digital de 12,4 polegadas e uma central multimídia SYNC 4 com tela de 13,2 polegadas, que possui conectividade com Android Auto, Apple CarPlay e Amazon Alexa sem fio, logo ao lado do quadro de

Ford lança a nova geração do Mustang no Brasil, que chega por R$ 529.000 e com 488cv
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Ford lança oficialmente o novo Mustang no Brasil, que desembarca em nosso mercado com a versão GT e com preço de R$ 529.000, mais barato que o anteriorA Ford lançou oficialmente a nova geração do Mustang no Brasil, que estreia em nosso país com uma versão >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.

Publicidade (IA1)
Publicidade (IA1)