Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros

As reservas devem ser feitas no dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as loja próprias da companhia.

Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)

São Paulo, 01 de março de 2024 – A Unidas, uma das maiores empresas do setor de mobilidade no país, lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado.

As reservas devem ser feitas a partir das 17h do dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as lojas próprias da companhia. A ação promocional é válida para as 100 primeiras pessoas que concluírem a reserva. Para quem não conseguiu aproveitar a promoção a tempo, pode contar com um cupom de 15% de desconto no aplicativo, com o código UNI24.

Todos os detalhes e condições das ofertas podem ser consultados nas redes de lojas e também na Unidas Aluguel de Carros.

Sobre a Unidas

A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 114 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A companhia, que tem mais de 5 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work. Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”.  

Fonte: Assessoria da Unidas (Nancy Campos, Carolina Decresci, Kadygia Ferreira e Júlia Barbosa)